mudanças, mudanças

bom, vocês devem ter reparado que esse blog sofreu algumas mudanças nos últimos dias. ou não.

a principal delas é que eu importei muitos textos de um blog antigo que eu tinha (Blog do Caco). comentários também foram importados, mas nem todos os textos foram publicados. achei que essa foi a melhor postura. felizmente, havia muitos rascunhos por lá e foi possível importá-los também.

nas últimas semanas, também fiquei alterando entre muitos temas, na vontade de encontrar um que fosse limpo visualmente e de navegação clara. acho que vou ficar com este mesmo por enquanto, pois a gente pode colocar uma foto no topo, e eu gosto de fotos. a que está aí agora eu tirei há duas semanas, em viagem pra uma pequena cidade no interior da bahia. você pode vê-la no meu perfil no deviantart.

sugestões e críticas são bem vindas.



Deixe um comentário