Dois dias de filho da mãe

Coisas chatas estavam prestes a acontecer. Nada que me surpreendesse mas que, com certeza, iriam me tirar do sério.  

Tenho um trabalho pra entregar na segunda feira, dia 18, sobre processadores. Fui até as 3 da manhã na árdua tarefa.

Fui dormir, mas coloquei o celular pra despertar às 6 horas. Meu querido e amado irmãozinho acordou com o toque do telefone e o desligou. Quando acordei, era 7:44, já estava deveras atrasado pra universidade. E ainda tinha que imprimir as partes dos meus colegas. Quando terminei e fui pegar o ônibus, eram 8:40. Na verdade eram 8:28, mas eu tive que voltar pra casa, pois tinha esquecido o maldito dinheiro.

Pra quem já está na merda, é melhor afundar de vez. Tinha um caminho mais longe pra pegar um ônibus que passava mais rápido. Fui lá, ainda que o meu ônibus costumeiro passasse. E o danado passou, e mais de uma vez, e eu esperando o que sempre era mais rápido e que, dessa vez, passou atrasado.

Cheguei no terminal pra pegar o outro ônibus, já às 9:10. E o outro ônibus também passou atrasado. E cheguei mais atrasado ainda pra aula, que teria começado às 8 horas. Sim, teria começado se tivesse, pois se eu não estivesse tão desatento por causa do sono eu teria raciocinado direito. E a aula que teria depois, às 10 horas, também não teve. Ou seja, dormi pouco pra porra nenhuma. Além disso, eu fiquei responsável pela elaboração e divisão do trabalho. Até onde ele está feito, ele está dividido, o problema é que ninguém da minha equipe veio. E meu trabalho é pra ser apresentado na segunda-feira, somos a segunda equipe.

Eu devo ter jogado merda na cruz.


2 Comentários on “Dois dias de filho da mãe”

  1. Rafael \o/ disse:

    Tem dias em que, realmente, parece que está chovendo merda na sua cabeça ¬¬Desejo melhores dias. Coragem, rapaz! Poderia ser pior – vc poderia ter sido roubado por macacos africanos de filmes de Hollywood!!

  2. Nath ^^ disse:

    eita caco Ooquanta desgraça =/ Mas desejo melhoras no seu dia de merda ^^Vou ficar colaborando com apoio moral novamente [ Caco! o/* Caco! *\o ] ^^


Deixe uma resposta

