Adivinha só?

Miasmas pútridos emanam do congresso, em Brasília, contaminando o ar da metrópole. Mas o meu nome não exala odor mefítico, porque não chafurda no pântano da ignomínia. Meu nome nunca esteve ligado à imundície – por isso não aparece em lista alguma de deputados suspeitos de assaltarem o povo. Pela doença que tive perdi minha barba. Sou deputador federal. Com barba ou sem barba, meu nome é…

Ah, você já deve saber quem é…


2 Comentários on “Adivinha só?”

  1. Maria disse:

    Eu não matei a charada..

  2. Rafael disse:

    Viva ele! O único deputado federal com cara de bunda de rato! \o/


Deixe uma resposta

