Conversa do Caco com sua irmã…

…(sobre um apontador de lápis que estava na minha mão)

Lays: me dá!
Caco: não é “me dá”, é “dê-me”!
Lays: me dê-me!! (risadas do meu pai)
Caco: o certo é “dê-me”, só!
Lays: dê-me só!!!! (mais risadas)
Caco: é “dê-me”!!!!
Lays: Dê-me!!! Agora me dá!!! (meu pai tendo um ataque)

Maninha, eu te amo!

(Comentário genial da “tia” Josiane: tão novinha e já sabe o que quer.


2 Comentários on “Conversa do Caco com sua irmã…”

  1. Cecília disse:

    Afinal, você deu o que ela queria ou não?! =D=**

  2. Marie disse:

    Coitada de tua mana, Caco..Sofrendo repressões gramático-padronizadores tão cedo..Diga a ela que eu lhe envio meus pêsames..


Deixe uma resposta

